Por uma vida sem excesso de bagagem

meutrajeto-fotos (11).jpg

Por uma vida sem excesso de bagagem, repense seus atos, hábitos e conceitos. A viagem é única e não vale a pena carregar pesos desnecessários. Esqueça metade dos seus problemas. Uma parte deles realmente existe, mas o resto com certeza deve ser criação de sua imaginação. Reserve um tempo só para você. É indispensável se conhecer e se reconhecer para seguir adiante. Deixe as mágoas de lado. Elas geralmente são os itens mais pesados e acabam ocupando muito espaço. Então simplesmente livre-se delas.

Ame. Não tenha medo. Talvez você não acredite, mas amar traz mais vantagens do que malefícios. Traga sempre consigo a confiança e a esperança. No entanto use-as com parcimônia. Na medida certa elas lhe ajudarão a levantar das piores quedas. Sim! Você vai cair. Isso é inevitável e necessário. Mas aprenda firmar o corpo. Não deixe que qualquer contratempo te derrube assim tão facilmente.

Permita-se. Não aceite que os outros digam o que você deve ou não fazer (ou ser). Opiniões são sempre bem vindas, podem ser escutadas e analisadas, mas lembre-se: nenhuma imposição, regra, livro de autoajuda ou textos como esse que você acabou de ler têm a direção certa a ser seguida.

Você é seu guia e merece aproveitar cada pedaço dessa jornada à sua maneira e sem nenhuma moderação.

(Grazielle Santos Silva)

🌎 (Belo Horizonte-MG Brasil) Em algum lugar de BH no meu antigo trajeto para o trabalho
📷 Motorola G2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s